bg_image
QUAL O NOSSO NEGÓCIO?

Educação e Profissionalização.
Oferecer cursos de acordo com a necessidade do Mercado de Trabalho, orientando e capacitando seus alunos a conseguirem destaque profissional, este é o compromisso da Escola Profissional CANAL C.A partir daí foram criados produtos que permitem alcançar esses objetivos. Ano a ano desenvolvemos novos cursos sempre ampliando nossa oferta e possibilitando maior crescimento para nossos alunos.Uma instituição que iniciou suas atividades em Rio Negro, Paraná em 1995 aplicando uma metodologia de ensino eficiente. Hoje conta com uma unidade própria em Rio Negro com 14 salas de aulas e laboratórios, mais de 1500 m² sendo esta sede própria. Há alguns anos esta unidade faz mais de mil matrículas por ano nos mais de 80 cursos que oferece. Toda essa experiência inicia o processo de licenciamento da marca através de franquias. Uma visita a nossa unidade própria é a melhor forma de avaliar quem somos nós. Já possuímos três franquias, uma na cidade de Quitandinha – PR , inaugurada em 2011, outra na cidade de Piên – PR em 2013 e a mais recente em Papanduva – SC em 2020.

O que oferecemos ao Franqueado

• Área Administrativa: Sistemas administrativos completos para a gestão eficiente de sua escola.
• Área de Marketing: Desenvolvimento de produtos e a promoção destes são pontos fortes do Canal C.
• Material Didático: O Canal C desenvolve todo material de seus cursos, o que possibilita um conteúdo sempre atualizado e flexível as necessidades de cada profissão.
• Know How (conhecimento): Com mais de 25 anos atuando no mercado de capacitação e desenvolvimento o Canal C irá oferecer ao franqueado um acompanhamento contínuo para que você atinja o sucesso em seu negócio.