bg_image
INSTITUCIONAL

Muitos sonhos iniciaram aqui, mudança de vida, novo emprego, uma nova profissão! Isso é o que nos move! A Escola CANAL C iniciou suas atividades em outubro de 1995, oferecendo cursos de Informática. Identificando a necessidade em nossa região, A Escola Profissional Canal C começou a oferecer cursos Profissionalizantes, que tem o objetivo de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Hoje são mais de 70 cursos em diversas áreas, todos dispondo de infraestrutura própria para aulas práticas, além de Cursos Técnicos. Oferecemos ainda cursos Preparatórios para Concursos Públicos, tendo obtido resultados expressivos, como Primeiro Lugar no Concurso para o Banco do Brasil.

MOTIVO DO NOME

CANAL C - um canal de conhecimento, crescimento, capacitação, comprometimento, conteúdo, competência, criatividade, caráter, compreensão, cultura, credibilidade entre outras palavras que representam este C em nossa marca!! E claro você nosso CLIENTE, que é o único motivo da nossa existênciaPrincipais Razões do Sucesso da Escola Canal C:Qualidade dos cursos, credibilidade, atendimento especial aos alunos, profissionalismo, trabalho em equipe, os melhores profissionais, melhor estrutura, aprendizado e melhoria constante, inovação. A Escola Canal C é a escola de maior tradição em Riomafra e já formou milhares de alunos, sempre com qualidade no ensino de Informática, Cursos Profissionalizantes e Preparatórios para concursos públicos. Isso faz da Escola Canal C uma empresa de sucesso e queremos que você se torne parte integrante deste sucesso!

MISSÃO

Proporcionar o desenvolvimento pessoal e profissional alinhado sempre ao mercado de trabalho local.

VISÃO

Ser a empresa mais lembrada pelas pessoas que buscam desenvolvimento pessoal e profissional nas cidades onde atua.

• Inovação;
• Humildade;